45x Logo - Oficial ✅ 45x - 45x Original Brasileira | Carteira Promo ✅

Discussão 45x

guest
marcos_90
marcos_90 Ontem

Alguém sabe se o metrô tá funcionando normal na linha amarela hoje?

Aline_Presentes
Aline_Presentes Ontem

Ganhei um presente inesperado no trabalho hoje, meu dia melhorou 100%.

Rodrigo_K
Rodrigo_K Ontem

Que massa! É sempre bom receber um reconhecimento assim do nada.

PedroHenrique
PedroHenrique 5 dias atrás

Dica pra quem quer economizar tempo na semana: façam todas as marmitas no domingo à tarde!

estudante_dedicado
estudante_dedicado 1 meses atrás

Como vcs fazem pra manter o foco nos estudos? Minha concentração é zero.

foco_total
foco_total 1 meses atrás

Usa a técnica Pomodoro, me ajudou muito na faculdade.

DogLover_88
DogLover_88 1 semanas atrás

Meu cachorro não para de latir pra parede, acho que tem um fantasma aqui kkkk

Larissa_Pet
Larissa_Pet 1 semanas atrás

O meu faz isso quando quer atenção, tenta brincar um pouco com ele pra ver.

Sextou_Sempre
Sextou_Sempre Ontem

Sextou com S de sono acumulado, queria só minha cama e um balde de pipoca.

MariOliveira
MariOliveira 1 semanas atrás

Saudades imensa de um feriado prolongado pra poder viajar e sumir desse caos.

gamers_unidos
gamers_unidos 6 dias atrás

O novo update do jogo tá horrível, os servidores caem toda hora...

vitor_pro
vitor_pro 6 dias atrás

Sim mano, perdi minha partida rankeada ontem por causa disso. Ódio!

dog_lover_sp
dog_lover_sp 1 semanas atrás

Qual a melhor marca de ração pra Golden? O meu tá muito enjoado pra comer.

vet_andressa
vet_andressa 1 semanas atrás

Tenta a Biofresh ou a Royal Canin específica pra raça, costuma funcionar bem.

Camila_Nuvem
Camila_Nuvem 2 semanas atrás

Qual app vocês usam pra organizar as tarefas do dia a dia? Tô meio perdida na rotina.

João_Paulo99
João_Paulo99 2 semanas atrás

Uso papel e caneta mesmo, sou das antigas e acho que funciona melhor kkk

Fut_Debate
Fut_Debate 2 dias atrás

Alguém acompanhando o Brasileirão? Meu time só me faz sofrer, não aguento mais.

MestreDoJogo
MestreDoJogo 2 dias atrás

Pelo menos o seu não tá na zona de rebaixamento, olha a situação do meu 😭

rod_surf
rod_surf 3 dias atrás

O preço da gasolina tá um absurdo, não dá mais pra passear no fim de semana 🤡

pablo_vix
pablo_vix 1 semanas atrás

Vontade de largar tudo e ir morar na praia vendendo arte na areia 🌊

user_8821
user_8821 2 semanas atrás

Alguém indica um app de meditação gratuito?

Tiago_Fit
Tiago_Fit Ontem

Hoje o treino de perna rendeu demais! Foco total no projeto verão 💪

user_4432
user_4432 Ontem

Alguém sabe onde conserta tela de celular com preço justo em BH? O meu caiu ontem 😭

chef_em_casa
chef_em_casa 2 dias atrás

Dica de ouro: coloquem uma pitada de canela no café. Muda a vida! ☕✨

plantas_no_ape
plantas_no_ape 1 semanas atrás

Minha jiboia tá morrendo e não sei o que fazer, as folhas estão amarelas 😭

user_9921
user_9921 5 dias atrás

Alguém indica uma série de suspense boa na Netflix? Já vi quase tudo.

fefe_lopes
fefe_lopes 5 dias atrás

Assiste 'O Agente Noturno', terminei em dois dias!

ana_clara_vlogs
ana_clara_vlogs Ontem

Gente, que calor é esse em SP? Parece que tô morando dentro de uma air fryer kkkk

bruno_moraes
bruno_moraes Ontem

Aqui no Rio tá pior, nem o ventilador tá resolvendo mais.

Fernanda2023
Fernanda2023 Ontem

O calor que tá fazendo hoje em Cuiabá é simplesmente desumano... não tem ar-condicionado que vença.

boa_noite_br
boa_noite_br Ontem

Indo dormir porque amanhã o dia vai ser longo. Boa noite pra quem fica! 😴

vovofitness
vovofitness 2 meses atrás

Comecei a fazer yoga aos 60 anos e nunca me senti tão bem. Nunca é tarde!

jovem_inspirado
jovem_inspirado 2 meses atrás

Que exemplo! Vou mostrar isso pra minha mãe.

lucas_silva88
lucas_silva88 Ontem

Segunda-feira braba demais, nem o café tá dando conta hoje 😩

mari_oliveira
mari_oliveira Ontem

Tô na mesma, contagem regressiva pra sexta-feira kkkk

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 2 dias atrás

Gente, o preço da gasolina tá um absurdo de novo na minha cidade. Alguém mais sentiu o aumento?

Ana_Beatriz
Ana_Beatriz 2 dias atrás

Aqui no Rio tá quase 6 reais já, não aguento mais esse custo de vida 🤡

pedro_tech
pedro_tech Ontem

Alguém aqui já testou o 45x? Ouvi falar que é bom pra organizar as coisas, mas queria saber a opinião de vcs.

bia_nunes
bia_nunes Ontem

Eu uso o 45x faz uma semana e tô curtindo bastante, bem intuitivo.

Cozinha_Pratica
Cozinha_Pratica 2 meses atrás

Air fryer é a melhor invenção da humanidade moderna, sem discussões.

Vanessa_Chef
Vanessa_Chef 1 meses atrás

Concordo plenamente, faço até bolo nela e fica perfeito kkk

Eduardo_Frio
Eduardo_Frio 5 dias atrás

Acordar cedo nesse frio de 10 graus é uma tortura que eu não desejo pra ninguém.

musica_vibe
musica_vibe 2 meses atrás

O show do Coldplay ontem foi a coisa mais linda que já vi. Inesquecível!

rafa_dev
rafa_dev 1 meses atrás

Descobri um bug bizarro no meu código e era só um ponto e vírgula faltando... 💀

Baixar APK Cadastre-se agora